Papai Noel, não se esqueça de mim

wittgenstein herald tribune

Mais um livro sobre Wittgenstein que vai pra minha lista de 'cobiçados'

**************************************
Minha amiga Mari mandou a notícia pra mim. Já estou preparando a cartinha pro bom velhinho dizendo o óbvio: que, esse ano, eu fui uma boa menina, comi todos os legumes e quase nem falei palavrão.

[Eita velhinho fácil de enganar…]

**************************************
A quem interessar possa: “The house of Wittgenstein: a family at war”, Alexander Waugh, Doubleday.

4 Comments

Filed under Uncategorized

4 responses to “Papai Noel, não se esqueça de mim

  1. Pede com muita vontade.
    Vai que ele não te atende?!
    E para garantir não esqueça de colocar os sapatinhos na janela.
    Um beijo,
    L.

  2. poizé, e não é que ele me ouviu? rs. e nem precisei botar os sapatinhos na janela.

  3. Menina sortuda.
    Eu coloco a bunda na janela e não ganho nada. rsrs
    Acho que tô colocando a parte errada do corpo na janela. rsrs

  4. ahuahauauhahuaha. essa foi boa.

Leave a Reply

