Who’s that girl?

lourdes leon

O jeito da mamãe?

Simplesmente adorei essa foto.

Advertisements

11 Comments

Filed under Uncategorized

11 responses to “Who’s that girl?

  1. Mas e aí, who’s that girl? 🙂

  2. não deu pra sacar ainda? 🙂

  3. aêêêê!!!! lourdes maria ciccone leon. a própria, em carne, osso e cabelón.

  4. Lídia

    Cris,adorei essa fotenha tb.A garota já tá beeem no estilão de mamys.Sem querer ser impiedosa,faço uma perguntinha:será que alguém já deu um jeitinho nas sombrancelhas dela?Até um tempo atrás,elas eram horríveis…enormes,sem a menor modelagem.
    Bjocas procê.

  5. olha, lidia, eu até acho que deram, mas agora, né. a lourdes fez 13 anos agora. antes era criança e eu realmente acho que essa neura estética com criança não se justifica. tem uma historinha que aconteceu comigo. eu tava naquelas lojinhas que fazem depilação e tem a decoração toda rosa. em icaraí. lugar dos ‘bem-nascidos’ de niterói [sic]. daí que me chega uma mãe toda madame e a filhinha que devia ter uns 8, 9 anos. e a recepcionista pergunta: ‘a fulaninha [o nome da menina] vai fazer o que hoje?’ e a mãe responde: ‘hoje ela vai fazer buço e axilas. oi? 9 anos, gente?? nessa idade a pessoa tem mais é que brincar. imagina, depilação é um suplício e querer impor isso a uma criança eu acho o fim. mesmo que a menina tivesse pedido. fosse minha filha eu diria a ela que tudo tem hora e que ser criança é ótimo justamente porque a gente não precisa se preocupar com essas coisas! bjs, lindona.

  6. Essa menina tem futuro.
    Muito.

  7. nossa, eu acho ela super estilosa. e, se for um pouco parecida com a mamãe, tem muito futuro sim. bjs!!

  8. sou fã dela. muito. e das sommmmbrancelhas (que continuam bem daquele tipo) também.
    debora coração lourdes.

  9. hahahahahahaha, débora, tô rindo alto aqui. sim, sim, eu também coração lourdes. adoro.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s