Eu vou!!

Luluzinha

No próximo dia 14 vai acontecer no Rio de Janeiro a terceira edição do Luluzinha Camp!!

Como eu nunca participei de nenhuma edição estou super entusiasmada. Vou levar bolinho de chocolate, meu copinho verde limão, algumas roupas pro bazar e muita vontade de conhecer as meninas. Por enquanto, das minhas amigas, só a B. confirmou presença. Portanto, se você mora no Rio, tem blog ou acompanha blogs e quer passar uma tarde legal, bora participar? Além da diversão e das pessoas legais, ainda rolam sorteios, quer coisa melhor?

Corram e garantam seus lugares, Luluzinhas cariocas. A gente se vê por lá!

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Eu vou!!

  1. Ei, cris tb quero!
    Um bom motivo p te conhecer.
    diga como faço,bjs Dany

  2. oi, dany!! já mandei email, vamos nos conhecer sim! bjs

  3. Ronzi

    Saidinha vc. 😉

  4. hahahahahaha, deixa de ser implicante, ronzi. já sei: tá com inveja que não é luluzinha nem mora no rio, né?

    🙂

  5. Ronzi

    Justo, haha.

Leave a Reply

