Luluzinha Camp RJ? Eu fui!!!

Primeiro pensamento quando cheguei em casa no sábado depois da aula da manhã: não vou. Como sair de casa para ir ao Rio, enfrentando um calor de quase 40º [é sério, o termômetro aqui em frente marcava 37º] e de ônibus? Nem um encontro com o Reinaldo Gianechini em carne e osso e de sunga merecia tal sacrifício, né? [Mentira!!! Merecia sim, hahahahaha]. Mas eu, corajosa que sou, resolvi que iria. Lógico que essa hesitação me fez chegar lá com apenas duas horas e meia de atraso. Coisa pouca.

Logo na chegada quem eu vejo, subindo as escadas? Ela, minha amiga querida, linda toda de preto e carregando nos braços uma caixa enorme cheia de…………. bolinhos. Subimos e demos de cara com um salão cheio de meninas e as palestras comendo soltas. A B. já conhecia os esquemas, mas eu tive que me inteirar de tudo. Onde estava o bazar, o que eu devia fazer com as coisas que tinha levado para doar, onde estava meu crachá, essas coisas. Recebi logo de cara uma bolsinha cheia de mimos – revistas, vouchers, amostrinhas – muito legais.

Não consegui trocar nada do que levei, mas nem me empenhei muito pra isso. Gostei de várias coisas, mas na hora achei difícil que alguém quisesse trocar as lindas paletas de sombras que haviam me interessado pelas minhas blusinhas e bolsinhas. O ambiente estava dividido em áreas diferentes. Duas palestras acontecendo ao mesmo tempo. Mesona com os quitutes do lanchinho. Outra mesona com os brindes para o sorteio. Havia também uma área reservada a uma lojinha de produtos eróticos.

Tirando o fato de que o calor estava insuportável, achei tudo muito bem organizado pelas meninas. No fim das contas, assisti a uma palestra muito legal sobre mulheres em mídias sociais, provei os cup cakes da B. [e descobri que ela é boa em mais um quesito], fui sorteada duas vezes e ganhei uma caixinha linda de trufas e um final de semana num hotel, passei a tarde toda conversando com a B. e conhecendo outras meninas hiper divertidas. Foi uma tarde maravilhosa e quem não foi perdeu, prei.

Sugestões pras meninas: o próximo Luluzinha Camp RJ podia durar um final de semana inteiro, né? Num hotel, imaginem? A julgar pelo entusiasmo das meninas que estavam lá, eu não duvido que isso possa acontecer. E que o próximo Lulu Camp não demore!

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Luluzinha Camp RJ? Eu fui!!!

  1. Poxa, eu queria muito ter ido. Mas tava sem condições mesmo. Sabe quando ce tá resfriada e com o maior calorão? Imagina a sensação bizarra. Foi essa que tive. Mas no próximo eu vou!! bjobjo

  2. Menina que tarde gostosa aquela, né? E olha que o calor estava insuportável, mas nem liguei. Me diverti muito, mas o melhor foram as conversas mesmo. Largamos a oficina de scrapbook pelo fuxico… risos. E não estou falando do fuxico de pano… risos. Realmente, um fim de semana ia ser tudo de bom. Com antecedência isso seria legal programar. Beijos!

  3. meninas, ano que vem tem mais e aí vocês vão. você também, ju, pode vir de brasília e ficar na minha casinha.

    🙂

  4. B., o nosso fuxico foi o melhor de todos, hehehehe. agora eu preciso ir lá provar o bolo de cenoura da tua mamis, hmmmmmmm. bjs!

Leave a Reply

