Pausa pro refresco

Porque o importante é manter o pensamento fresco...

Mais uma para a campanha: 'em prol do pensamento fresco'

******************************************

A coisa aqui não está para amadores: 40º à sombra, sem exageros. Não dá pra se ter o mínimo de dignidade com uma temperatura dessas. E nem é verão ainda, oficialmente. Tudo o que eu queria hoje era ficar deitada na minha cama, imitando um lagarto, paradinha feito pedra. Até pensar me faz sentir calor. Pensar em coisas mínimas, que fique claro. Mas hoje eu tenho que sair pra dar aula. Nem eu sei como, mas as aulas aparecem na minha vida. Assim: um dia te chamam ‘pra pegar uma turminha’. Aí no outro dia aparece um aluno ‘e você é a única pessoa que pode dar aquela aula’. E assim, um dia, você ternina tendo que dar aula de 4 da tarde às 9 da noite. Fiquem atentos, esses aliciadores existem aos montes.

E minha mãe foi pro sítio essa semana dizendo: “Tchau, agora só volto no final do mês, pra preparar as coisas pro Natal”. Ah, é. Inda tem mais essa. Natal bem podia ser igual Copa do Mundo e Olimpíadas, né? Bora começar um movimento?

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Pausa pro refresco

  1. Gulossita

    Não fosse esse estraga prazeres desse seu biquini, diria que era voce, rs

    http://gulossita.tumblr.com/post/249561455/thingsthatexciteme-voar-voar-subir-subir-ir

  2. dufas

    ei, eu topo! que ideia sensa, natal de 4 em 4! aderi. 🙂

  3. refresco aqui só na base de ventilador…

  4. hahahahaha, gulossita, a menina é linda, mas a minha ‘comissão de frente’, embora seja ‘tímida’, é um pouquinho maior. adorei 😉

  5. então, helê. vamos lançar uma campanha com slogan, banner e santinhos? imagina o que a gente vai economizar de aporrinhação, hein?

    juju: aqui também tá brabo, sem tempo pra praia e pra frio a gente ainda precisa juntar uma grana. o jeito é olhar pras fotitas e fazer pensamento positivo 🙂 bjs

  6. Pingback: Campanhas natalinas « Duas Fridas

  7. Awnn, é banquinho daqui de Londres é?
    E por isso que não reclamo do frio daqui, sou igual você, não nasci pra 40 graus não (e olha que tava quase isso em Sampa também) 😉

    Natal só de 4 em 4 anos vale pra mim também, assim não perderia a minha afilhada linda comemorando o Papai Noel todo ano 😦

Leave a Reply

