Eu tenho os melhores amigos

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

acho q vou passar o ano novo em buenos aires

morra de inveja

Cristiane says:

oh, q bacana

morrerei

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

conta

Cristiane says:

conta o q?

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

minha vida doida acaba essa semana q vai entrar!!

Cristiane says:

q beleza

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

depois viajo p ficar com o best friend da prima (  ou nao) e depois sou todo seu

Cristiane says:

será q terei o prazer de vê-lo, mocinho?

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

e vc, qd será minha?

Cristiane says:

to quase trocando vc por um louro, alto, fortão de olhos azuis

q dirige um pajero preto

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

nuss, faça isso

Cristiane says:

não, isso não é alucinação, ele existe, tomei café e lassi de manga com ele hoje

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

quem é?

Cristiane says:

mas tem um namorado, quase marido

o R*

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

ahhhh entao nao pode, n

Cristiane says:

ele me disse q namorou uma mulher por 5 anos

ainda posso ter esperanças, hahahahahahaha

porra, eu encontro o homem perfeito e ele é gay

eu méreço

Nuno – Ano que vem eu faço 23!!! :-O says:

por isso ele é perfeito

************************************************

Toma.

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Eu tenho os melhores amigos

  1. Ow, eu te amo!
    Não faça assim comigo…

  2. madoka

    soy loca pra conhecer buenos aires.
    🙂 madoka

  3. e num é q ele tem razão????
    beijos

  4. bruno, tu sabe que eu te amo e que esse post não é sério. tu sabe.

    madoka, eu fui duas vezes. se pudesse, iria todo ano. vá, é uma delícia. por ‘n’ razões.

    hahahahaha, ju, o bruno só quer me irritar, só isso! bjs

  5. é nada, ele tem razão, isso sim.
    bjs

  6. isso, kick it when is down 😉 hohoho

Leave a Reply

