Tuitadas em cascata

* Romantismo é uma coisa que deveria vir em vidros, com um rótulo colorido alertando: pode causar mal [em mim causa enjôos e náuseas, putz. Inda mais aquele açucarado/erótico. Numsuporto!]

* Gente grudenta me dá urticária.

* Os gregos deixaram pra gente mais do que as bases da cultura ocidental. Deixaram essa vertente metafísica do pensamento e o mito da ‘outra metade’, da alma gêmea. Está em Platão, n’O Banquete. E tem gente que segue acreditando até hoje.

* Na verdade, a gente nasce inserida nele. E vê como algo ‘necessário’ [‘necessário’ no sentido filosófico].

* Romantismo só deveria ser permitido até os 18 anos. Depois dessa idade, só com muitos e muitos disclaimers.

11 Comments

Filed under Uncategorized

11 responses to “Tuitadas em cascata

  1. Gulossita

    😦
    Mas eu estou aqui
    Vivendo esse momento lindo
    De frente pra você
    E as emoções se repetindo
    Em paz com a vida
    E o que ela me trás
    Na fé que me faz
    Otimista demais
    Se chorei ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi…

    Alguem precisa me contar que já passei da idade. 🙂

  2. hahahahahaha, pois é, pois é. eu sofri desse mal até pouco tempo atrás. depois da análise num ficou pedra sobre pedra. e eu fiquei levinha, livre e solta. experimenta!

    bjs

  3. ah, romantismo em excesso causa efeitos [leia-se danos] colaterais irreversíveis…
    bjs

  4. L.

    Eu sou (ainda) sou romântica.
    Eu (ainda) gosto de frases melosas e gestos açucarados.
    Eu (ainda) gosto de gente grudenta. Bem chiclete.
    Será que eu (ainda) não cresci?!
    Um beijo,
    L.

  5. L., é como eu disse: a gente acha que é assim mesmo, que não tem outra maneira de ser. eu acho que implico com o conceito, mas eu sei ser doce e gosto de carinho [gente grudenta não. aprendi a amar a minha liberdade e não peço satisfações, nem gosto que me tolham. detesto gente que gosta de brincar de ‘detetive’, hahahahahaha]. acontece é que por trás desse rótulo “romântico” tem muitos exageros, tem que cumprir uns rituais que eu mesma acho super-chatos. quer ver um? datas. esqueço todas. acho que faço questão de esquecer. mas cada um é cada um, né? se você é feliz, isso é o que importa. bjs!

  6. O trendy agora é ser cafamântico (ou romanjeste, se vc preferir).

  7. A sua resposta pro comentário pra L foi show de bola. Repito aqui as duas L. (porque sou igual) e você (porque sou igual também). E dá pra ser igual às duas ao mesmo tempo e no mesmo corpo? =)

  8. nunca comemorei dia dos namorados! acho tudo isso um saco.

  9. PD

    Se é para ficar, ainda, com os gregos, a questão deve ser colocada assim: você prefere um amor platônico ou uma foda homérica?

  10. Gulossita

    Cris vou bater panela na tua cozinha,dálicença? rs

    PD : Foda Homérica ? hoje em dia isso é tão Platônico, hahaha no meu planeta isso é romantiquinhoooo até .

  11. isso mesmo, gulossita. ‘foda homérica’ também é um conceito platônico, pertence ao mundo das ideias, rs. bjs

Leave a Reply

