Hohoho

Não esquecer de escrever na agenda [pra manter o ‘espírito’ em 2010]:

A vida é muito divertida, apesar de tudo. Estou me sentindo feito criança em loja de doces. Ass. Eu

* A programação de final de ano está em ritmo de sábado de Carnaval. Sexta-feira eu saio daqui pra encontrar a amiga @fiufiu em Salvador e ainda não cuidei de detalhes básicos, do tipo: como vou sair do aeroporto de Salvador? Que roupas vou levar? O que vou visitar primeiro? Vai dar tempo de fazer tudo? Quantos acarajés eu posso comer? Quem vai cuidar da cachorrinha e da gata enquanto eu estiver fora? Estou me comportando como uma personagem de romance [não me lembro qual] que dizia: ‘Amanhã pensarei nisso.’ Procrastinar é meu verbo favorito.

* Hoje saí pra fazer compras no Rio Sul com o Bruno. O xóping da minha cidade pegou fogo logo pela manhã, vocês imaginam isso? Daí quando passei por lá já tinha um povo aglomerado fazendo o maior sambão. Oficialmente o mundo pode acabar que ninguém por aqui vai notar, tal é a concentração etílica no sangue da galera. Como eu já não gosto de fazer compras em Niterói, fiquei indiferente ao episódio e fui gastar o que restou do meu dinheirinho do outro lado da baía, onde tudo é infinitamente melhor.

* Ontem foi meu primeiro dia de férias e eu passei o dia todo com a @fiufiu fofocando na beira da piscina e sem tomar sol. A vida tá muito boa. Apesar do calor, do Papai Noel com aquela roupa improvável e idiota e das musiquinhas repetitivas de Natal.

* Amanhã eu ainda preciso fazer duas sobremesas pra 14 pessoas, comprar embalagens pra alguns presentes e procurar com lupa alguém que faça minhas unhas dos pés. E isso, acreditem, é mais difícil que terminar outra tese de doutorado.

* Está aberta a temporada caça-dicas de Salvador. Se alguém tiver uma listinha de DOs e DON’Ts, pode mandar ver nos comentários.

* E se vocês só voltarem aqui quando a ressaca do Ano Novo passar, fiquem com meus votos de um 2010 com muito amor, séquisso e diversão. Ah, e um pouquinho de dinheiro pra poder concretizar o resto. Bye!

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Hohoho

  1. CariocaExilado

    Olá, eu sei que você faz doce direito, por isso a sobremesa será bem fácil.

    Beijo

  2. 1) Scarlet O’Hara 2) Bahia não precisa de roupa, vai com a que tá no corpo, chegando lá, põe um biquíni e um abadá ou canga 3) marquei minhas unhas pra hoje há uma semana, fui ao salão achando que era ontem e fiquei “ué, mas vcs vão trabalhar dia 24?” 4) Eu também queria xoping com o Bruno 5) Viu como final de ano é bom? Qualquer feriado é bom.

    FELIZ NATAL AMIGA QUERIDA!

  3. Marta

    hahahaha… esse filme é ótimo.

  4. ah, carioca, eu faço doce, é? hahahahaha. nem sabia disso.

    tininha, valeu pelas dicas. alguém já havia me falado pra eu levar só uma calcinha branca, mas eu achei que era uma reivindicação em causa própria, hehehehe. agora que você está dizendo isso, talvez possa ter algum tipo de coerência no pedido, né? olha, quanto ao bruno, eu já resolvi: vou casar com ele. não terei sexo, mas em compensação ganharei o melhor companheiro pra fazer compras ;P

    é, sim, marta. eu tenho e adoro!

    bjs!

  5. Gulossita

    Telepatia? incorporei scarlate durante dias esse mês.
    Em sendo você, nao vestiria nada 🙂

  6. e qndo vem pra brasília? humpf

Leave a Reply

