Brincando com lenço

Aprendi [sic] a fazer no blog da Cris Guerra. Fiquei treinando várias possibilidades pra usar lá em Salvador. Achei bonito e prático, mas meu lenço de seda esquenta um pouco. Enquanto não viro uma expert na arte de fazer frentes-únicas com lenços, vou usando desse jeito aí mesmo.

P.S¹.: As fotos estão péssimas, mas o resultado da amarração até que me surpreendeu. Boa ideia.

P.S².: Claro que a frente única da Cris Guerra tá 285857697 milhões de vezes melhor que a minha. Eu ainda sou aprendiz e ela é mestra!

16 Comments

Filed under Uncategorized

16 responses to “Brincando com lenço

  1. CariocaExilado

    O livro do Foucault na estante é uma mensagem subliminar para essa “frente única”?

  2. você gosta do foucault? dele eu tenho só esse + ‘a ordem do discurso’. muito bons os dois. 🙂

  3. CariocaExilado

    Sim, gosto. Tenho diversos livros dele e minha tese usa, em especial, um dos textos do Microfísica do Poder. Sobre a frente única, well, depois do biquini de bolinha eu te digo minha opinião.

    Bj

  4. Gata, corre pro e-mail e me manda teu endereço completinho? tinapontolopes@gmail.com

  5. mensageira

    vc amarrou diferente da outra cris, né?
    tú fez um triângulo?
    gostei disso aí.
    até me fez perdoar minha tia que amarrava sempre um lenço em mim nos carnavais da minha infância.
    agora vejo que ela tava ligada na moda… rsrsrs

  6. CariocaExilado

    Sentimental: precisamos de um tratado de tordesilhas para não dar briga.

  7. Carioca, eu vi primeiro, maaaaaaaaaas, como minha paixão por elas é platônica, eu abro mão do tratado, combinado? rs
    bjs

  8. CariocaExilado

    Fechado!

  9. hahahahaha, adorei, vcs são dois lindos. beijos!

  10. viu, no final tudo se ajeita…

  11. CariocaExilado

    Nada como o jeitinho feminino para ajeitar as coisas.

  12. cris,
    aqui vc sabe é lenço pra todo lado. pequeno, médio, grande. eu me amarro nos furoshikis, ou seja, espécie de lenço tradicional japonês, que dobrando se transforma em bolsas e embalagens também. é muito útil e além disso ecológico. eu amo isso, lenços.
    ah, e gostei da sua estante mesmo
    madoka

  13. CariocaExilado

    Em sua homenagem…

    Guia Cheyenne de programas, atrações e baladas.

    5 cocares = Você se lembra da batalha em Little Big Horn? Pois é, O pobre General Custer deve se lembrar até hoje. Não tem escapatória, só resta agonizar e torcer para o tempo passar mais rápido e acavalaria chegar antes que suas forças se acabem.

    4 cocares = A vaca já está atolada até o pescoço, mas ainda dá tempo de salvar a coitada. Passam pela sua cabeça algumas desculpas e idéias para evitar o suplício, como furar o pneu do carro, enfiar o dedo na goela ou tomar uma dose reforçada de purgante, tudo isso para não ir.

    3 cocares = Te pegaram para Cristo e o centurião está chegando com o martelo e os pregos. Será que não dá para negociar menos paulada e mais amor, ou não tem algum duble disponível? Afinal, para quê salvar a humanidade se você vai sucumbir antes dela. Difícil escolha, salvar os outros ou se salvar.

    2 cocares = Gastou uma grana na produção ficou horas se arrumando e no final a festa dos anos 60 era “se senta” e espera. Nem tudo está perdido, afinal você é culpado pela sua própria desgraça. Levanta a poeira e dá a volta por cima. Não tem outro lugar que você possa ir sem se tornar ponto de referência, pega o caminho da roça e vai dormir.

    1 cocar = Passou uma noite “no trono” por conta de uma infecção intestinal ou esperou horas na ante-sala do inferno aguardando a sua vez, mas valeu a pena. Sem traumas, afinal nada que água e sabão não resolva.

  14. Ah ta vendo, enquanto eu posso sair da calça branca, não posso nem passar perto de frente única, ainda mais de lenço!! Os melões da Tancinha não se comportam 😀

Leave a Reply

