Diário de viagem

Sônia, eu, Mariana e Guilherme no Yemanjá

Gente, esse blog já era diarinho da minha vida e agora virou diarinho da minha viagem. Nada mais justo, né. Ontem depois de dormir umas 3 horas depois do almoço e acordar chapada eu fui jantar com meus amigos no Yemanjá. O qual, segundo me disse Guilherme, marido de Mariana, filho de Sônia e genro de outra Sônia, era o melhor de Salvador. Pois fomos e já da porta dava pra sentir o cheirinho. Lá dentro, depois da casquinha de siri, eu constatei que o moço tinha total e absoluta razão. No nosso jantar teve a tal casquinha de siri [de comer ajoelhada e agradecendo ao Senhor do Bonfim] e mini-acarajés de entrada; água de côco, moqueca da camarão [uma coisa de louco. Pedimos uma e foi a conta pra 4 pessoas que comem pouco] acompanhada de arroz branquinho, pirão e farofa amarela e, de sobremesa, cocadinha mole, mista, da branca e da preta. Depois disso tudo, café com uns sequilhinhos. Pensamento geral da galera: se a gente morrer amanhã, já valeu. Pensamento geral da porção feminina da mesa: vamos ter que malhar em dobro quando voltarmos.

Sem problemas. Enquanto isso, manda mais um acarajé.

Depois da moqueca de camarão, posso morrer feliz

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Diário de viagem

  1. Esta é a época em que as pessoas comem muito.

    Beijos 🙂

  2. eita, que moquecão…
    [salivei, kkk]
    bjs

  3. não só nessa época, né, dragon? lá na bahia as pessoas comem muito SEMPRE! rs

    ju, eu olho pra essa foto e minha boca também enche d’água. que coisa!!!

  4. Este restaurante é 10000. Toda vez que vou a Salvador é obrigatório.

  5. Ai tortura a amiga-fish-and-chips, tortura!!! =D

Leave a Reply

