Vaga [bundagem]

“Teatro, sorvete, cinema,
Qualquer prazer me satisfaz”

Desculpaê, Melodia. Licença poética existe pra isso.

********************************
Falando em teatro, ontem eu vi o Paulo José de pertinho, assim, a dois passos de mim. “Um navio no espaço ou Ana Cristina César‘ é o nome da peça que ele dirige e atua ao lado da filha, Ana Kutner. Aliás, tomei um susto quando a moça entrou no palco. Parecia que eu estava vendo a mãe. No mais, gostei muito da montagem. Ana Cristina é poeta difícil, eu mesma não ‘entrei’ muito na poesia dela, mas mesmo assim o Paulo José conseguiu fazer um belo trabalho. Ficadica.

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

