Poser, eu? Magina!

Porque, né? Axl Rose in my heart forever, rs.

****************************************
Hoje aconteceu um surto de saudosismo oitentista aqui no coração da pessoa. E ficamos eu e a Su no G-talk, desfiando causos e lembrando das nossas bandas oitentistas favoritas e do mico que era [e continua sendo] gostar delas, hahahaha. Então ela lembrou dessa aqui:

E eu passei a tarde berrando a letra dessa aqui:

E tentando convencer uma amiga a aprender a tocá-la só pra eu poder cantar junto. Fala sério, tem algo melhor pra espantar uruca do que cantar bem alto:

Remember yesterday – walking hand in hand
Love letters in the sand – I remember you
Through the sleepless nights and every endless day
I’d wanna hear you say – I remember you


E só pra terminar o surto, vai ter show do Guns no Rio dia 14 de março. Tudo o que eu queria era ganhar um dinheirinho no bicho pra ver os caras e os Cranberries amanhã. Mas eu sou tão azarada que não ganho nem rifa de igreja. Snif.

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Poser, eu? Magina!

  1. Su

    Me matando de rir só de olhar pra cara menininha (que hoje deve estar com cara de tia véia) do vocalista do Skid Row, hahahahahahaah!!!

  2. ai, nossa, mas eu pegava muito o sebastian bach, viu. véio e sem dente até, eu pegava, hahahahaha

  3. menina, vc me levou diretão pros meus 1.alguma coisa, época de 5 série, era só isso q se escutava…. adoro!!!
    bjs

  4. E eu to torcendo pra eles virem pra cá!! U-hu! *Já pegou o CD novo deles, se quiser eu te passo. Beijos

  5. Sério, o Guns vão tocar? ah, eu iria heim Cris. Sou da mesmíssima época rs.

  6. ei, meninas, que bom ter tanta gente assim no fã clube do guns. lelei, eu quero!!! bjs

Leave a Reply

