Eu também quero!

Cantar ‘Hey, Jude’ na praça com mais um monte de gente. Ai, achei lindo.

*******************************
13,500 pessoas, clientes da T-mobile inglesa receberam um SMS avisando-as de uma concentração em Trafalgar Square. As pessoas chegaram à praça achando que mais um flash mob ‘dançante’ iria acontecer. Ninguém tinha ideia de que fariam parte de um imenso karaokê.

*******************************
E o sotaque, hein? Quando os alunos perguntam eu venho com todo aquele papo politicamente correto de que 2/3 dos falantes de inglês hoje em dia são os chamados ‘não-nativos’ e de que nenhum sotaque é superior ao outro; o importante é a inteligibilidade do que se fala. Porém. Não adianta. Amo esses ‘little’ e ‘bad’ à maneira inglesa. Aluninhos que não me escutem dizer isso…

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Eu também quero!

  1. eu já conhecia esse vídeo, é liiiiindo…
    eu adoro o sotaque britânico, acho charmoso.
    bjs

  2. Bella

    eu já falei q meu sonho é participar de um evento T Mobile né??? ai, ai!

  3. Você viu stand by me , sendo cantado por um monte de gente do mundo todo? tá lá no vímeo, é lindo também, dá uma olhadinha. E a música que é linda também né?
    bjs

  4. monica

    Ditto, Iza.

  5. hahaha, Deus dá asa a cobra mesmo. Eu recebi torpedo pra ir lá e preferi ficar na toca, hohoho

Leave a Reply

