Tá tudo bem por aí?

Juro que eu quase esqueci a senha desse blog. Fico pensando se não seria um serviço prestado à comunidade internética, hohohohohoho. Menos uma pessoa a dizer obviedades.

Sério. Num tô podendo com certas coisas que ando lendo por aí. Sabe o refrãozinho do Gil? “Gente estúpida, ôuôuô, gente hipócrita…”

Mas hoje é feriado, né. Feriado causa efeitos colaterais intensos, como, por exemplo, ter vontade de escrever um post sem-noção às 10 da manhã de um dia lindo, ensolarado e fresco.

Agenda de hoje: sair de casa pra ir ao Guanabara me estapear com outras donas de casa pela maior quantidade de caixas de Omo. Ir à podóloga no final da tarde. Fazer almoço [macarrão, por supuesto, que eu não vou perder meu dia com a barriga encostada no fogão]. Ir ao cinema com minhas duas amigas malucas – se elas não mudarem de ideia aos 45 do 2º tempo.

Aliás, faz tempo que eu não vou ao cinema. Minha última incursão foi o último filme do Woody Allen – bom como um pedaço de pizza no dia seguinte [é sério, eu adoro], bom como sexo [que é bom mesmo quando não é tão bom]. Alguém que ainda leia isso aqui tem alguma sugestão de filme legal? [filme legal = qualquer coisa que não inclua terror, efeitos 3D e vampiros, rs].

No mais, a vida segue normal. Meu filho acabou de passar por aqui resmungando que eu estou no sofá tomando sol. Ao que parece, tomar sol é pecado equivalente a colar chiclete na cruz. Envelhece a cútis.

Minha gata tenta destruir o sofá com as garrinhas. A cachorra continua neurótica, estressada e ansiosa, tipo alguém que eu conheço… Tudo na mais santa ordem, portanto.

Bom feriadão procês!

Advertisements

3 Comments

Filed under Uncategorized

3 responses to “Tá tudo bem por aí?

  1. Daniela

    Sim, está tudo bem por aqui. E feliz de saber que voce está bem por ai. Sou uma leitora anonima do seu blog, que hoje, acho que pelo ócio provocado pelo feriado, e a latente necessidade de não abrir arquivos de trabalho, quis deixar de ser anonima.
    Acompanho sua saga desde, acho, a defesa da sua tese. Nos ultimos post me comovi e me identifiquei com sua perda. Agora, depois de um tempo sem entrar na Quitanda me deparei com um produto fresco, bom de eler embaixo das cobertas no frio que faz aqui, na Paulicéia desvaraida – cidade que vc gosta e sempre aparece.
    Não tenho blog e sou um tanto arredia com essas coisa de internet, o que sou é boa leitora. De blogs, twitters alheios, bula de remédio, manual de quinquilharias. De tanto ler, confesso, de vez em quando vem a vontade de sucumbir a blogosfera, daí penso: Pra q? a Cris já escreve o que eu gostaria de escrever, até nas listas os nossos itens de consumo e de indignação são quase semelhantes….
    Tomara que na próxima vez que eu voltar na Quitanda tenha mais produto novo, eu a-d-o-r-o novidades.
    A Quitanda é melhor de ir do que ao Guanabara. Quando estou no Rio acabo entrando na briga com uma gente bastante enlouquecida por caixas de leite, queijo ou qualquer outro produto em oferta, tudo para agradar a minha mãe, que no último natal me fez padecer numa fila insana por um chester e cervejas, ai, ai…
    Bj,

  2. Oi, Daniela! Que legal ler isso que você escreveu. Sim, está tudo bem por aqui, na medida do possível e da saudade. Penso nele todos os dias -e às vezes choro – mas esse não é o assunto do post, né. Adorei saber que você me acompanha e que resolveu romper o silêncio. Eu, por minha vez, tento retomar essa coisa de escrever que eu gosto tanto. Escrever assim, de forma gratuita, sem ter como objetivo nada além do próprio prazer de elaborar um texto, interagir no silêncio com quem porventura passar por aqui. Espero que você volte e me deixe mais recadinhos, rs. E, sim, o Guanabara é um inferrrrrrrno. Na 5a feira eu desisti das compras assim que entrei lá: voltei pra casa rapidinho e sem as caixas de Omo, hehehehehe. Beijos, até o próximo post!

  3. Edu

    Aqui tá tudo bem – finalmente no apartamento novo (tem fotinhas!) e já recebendo amigos que conheci com você! 🙂 Férias até começo de julho. Mas tendo que trabalhar um pouco. Beijo!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s