Eu nem tô pedindo nada de mais

Eu só queria que, daqui a 20 e poucos anos, eu pudesse ter essa pele, esse cabelo despenteado, esse ar de phyna, blasé, chique e, claro, esse bom gosto. Então, Papai Noel, estamos combinados? Natal de 2035, não se esqueça de mim.

***************************
Imagem daqui.

***************************

Amanhã eu trabalho o dia inteiro. Acordo às 4:50 [pra dar tempo de fazer tudo antes de sair – e também porque sou lerdinha] e volto às 6 da tarde. Enquanto isso, comportem-se. Prometo trazer chocolates do camelô da Rua 7 de Setembro quando voltar pra casa, rs. Um bom começo de semana pra todo mundo que veio me visitar hoje. Beijos!

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Eu nem tô pedindo nada de mais

  1. Tina Lopes

    Boa semana, queridona. =***

  2. Edu

    Aqui em casa tem Cappuccino Nestlé Alpino (vem até com mini-bombons) e Sabores da Amazônia. Mas venha logo que vai acabar!!

  3. eu vou, edu! 16 de julho tô aí. depois vou pra cidade dessa moça aí de cima [a tina]. rá. me aguardem. 🙂

  4. madoka

    sério que vai visitar a Tina? que legal.
    putz Cris, muito fhina mesmo, pra mim que sou meio largada , acho que força um pouco, hahahahahaha.
    bjs

  5. oi, madoka! então, eu tô querendo muito visitar a tina. deve ser lá pra meados de julho, se ela me quiser, oficórsi, hehehehe. mas olha, esse estilão aí é meu sonho de consumo. acho lindo, sem ser exagerado, sabe? ‘tetesto’ peruona, rs. beijocas!

Leave a Reply

