Comprinhas da semana!!!

Olha, já vou dizendo que esse título aí é enganoso. Eu juro que não sou uma pessoa consumista no sentido ordinário do termo; daquelas que compram pelo puro e simples prazer de comprar. Eu gosto de coisas difíceis, daquele vestido que é lindo, mas um pouco acima dos padrões – e a gente segue namorando um ao outro por semanas seguidas, até o desenlace final, quando ele finalmente vai morar no meu armário. Tem sido assim desde muito tempo e eu dificilmente compro algo do qual me arrependo depois. Cada vez mais o ‘por impulso’ desaparece do meu mundinho. Eu uso tudo o que compro, quando gosto muito da peça mando reformar pra continuar usando um bom tempo. Tento fazer um mix de coisas mais caras com outras mais baratas pra dar o efeito que eu quero. Não costumo frequentar brechós, mas estou revendo esse conceito. Em São Paulo, na minha última viagem, ela me levou ao Super Cool Market, onde só se vende roupa de grife legítima, todas em ótimo estado e preço melhor ainda. Infelizmente, meu pezinho atrás com brechós não me deixou trazer um vestido Maria Bonita por 90 e poucos reais. Cismei que ele me deixava com cara de viúva italiana, hahahahaha. De fato, eu estava guardando dim dim pra comprar outro vestido, mas aquele tinha um caimento lindo no corpo. Quem sabe da próxima.

As aquisições de hoje não foram nada de mais. Comprei um parzinho de meias Lupo pra fazer ginástica bem simpáticas. Na embalagem, elas prometiam ser mais macias, amortecer impacto e suor. Comprei desconfiada, mas sabem que é verdade? As bichinhas são uma beleza. Muito, muito confortáveis.

Daí, né. Me entusiasmei e acabei comprando meu primeiro par de leggings. Voltei pra casa com elas sem saber muito bem o que fazer. Como usar e com o quê. Explico. Sem querer me gabar – até porque isso pra mim é motivo de demérito [eu devia perder 50 pontos na carteira se carteira eu tivesse] – a minha bunda tá do tamanho do Maraca. É sério. Uma viagem mixuruquinha pro Sul e todo sagu de uva, vinho e massa do Panchos foram parar no meu traseiro. Tem calça que nem fecha mais. Minha norinha pra me consolar diz que quando a gente começa a malhar e ganha massa muscular a tendência é o peso aumentar um pouquinho. Aham, Cláudia, senta lá. Isso aqui é balofice mesmo. Tem que fechar a boca. Dimodos que eu fiquei assim de comprar a tal da legging. Imagina uma calça grudada num traseiro mega. Tem que ter um mega pano pra colocar em cima do dito cujo. Pra disfarçar, lórrico. Pedi ajuda pros universitários, ou melhor, azamiga do Twitter e a salvação veio. Hoje coloquei a dita cuja com um vestidinho de lã mais levinho por causa do frio do Rio + All Star + lenço no pescoço. Ficou bacana a tal da legging, embora a Tina ainda diga que vai queimar a dela na lareira, hahahahahaha. É quentinha e confortável e ajuda a salvar da fogueira aquelas peças que eu considero mais curtas e que já não caem tão bem. Alguém aí tem ideia de looks legais com a peça e que não evidenciem muito o pandeirão? Hein? Cartas pra redação.

Beijometuíta.

4 Comments

Filed under Uncategorized

4 responses to “Comprinhas da semana!!!

  1. Tina Lopes

    Com vestidinho deve ficar bem bacana! Eu não tenho nenhum. Então o ritual da lareira está mantido, mas só com a minha. Ok, brinks, venha pra cá que eu te dou a minha. Junto com aqueles 2 pares de sapatos 38 que estão guardados te esperando. Bjk.

  2. estou precisando de um dia de compras…

  3. tina, ficou bacana mesmo. eu adorei, tanto que repeti a dose hoje pra ir trampar, só que com outro vestido. eba, vou adorar ganhar outra! 🙂

    ju, essas compras foram bem mixuruquinhas. tô guardando dim dim pra reforma do apê novo. ganhei, mas não foi na loteria, rs. depois te conto em off.

    beijos, gatonas

  4. menina, qualquer compra pra mim seria ótima, até balinha em padaria…

Leave a Reply

