Melhor blog dos últimos tempos

Tá co’as contas atrasadas? Teu namorado tem chulé e você não sabe o que fazer? Teu chefe é um escroto? Seus problemas acabaram.

Tenta esse bloguinho aqui. Mijei de rir, sério. É pra desopilar mesmo. Sabe quem consegue ser engraçado sem forçar? Acho tão dygno.

Vai lá. Dica da super gata [com hífen? Sem hífen? Reforma miserável] Angela.

******************************

Recomendo especialmente esses aqui:

O velório do coelhinho.

Banheiro de festa.

Ó, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

3 Comments

Filed under Uncategorized

3 responses to “Melhor blog dos últimos tempos

  1. madoka

    Cris,
    eu conheço faz um tempinho o blog da Franka, ela é tudo isso que vc falou mesmo, eu sempre tou lá.
    bjs
    madoka

  2. sério, madoka? ah, eu sempre sou a última a saber, hahahahahaha. achei maneiro a angela me dar a indicação, vou botar na minha blogroll porque já virei fã da moça. bisous

  3. Juli

    supergata. :**:

Leave a Reply

