Pra colar na porta da geladeira

“a onda é a personalidade forte, repararam? ninguém mais é estúpido, grosseiro, indelicado, impertinente, prepotente ou mal educado,nego tem é personalidade forte. e acha lindo. e tem outros humanos próximos que também acham. e batem palmas.”

Advertisements

3 Comments

Filed under Uncategorized

3 responses to “Pra colar na porta da geladeira

  1. Escrevi sobre isso no meu blog uns dias atrás (mas mais voltado pra grosseria na net) e uns anos atrás no meu blog antigo (de como eu me sentia perdida no meio de tanta gente que não aceita mudar de opinião). É triste, muito triste. Eu tento o meu melhor pra ignorar quando alguém é grosseirão do meu lado, mas se às vezes é o jeito que as pessoas são, só nos basta relevar e aceitar né?

    É difícil convencer os grosseios, indelicados, impertinentes, prepotentes e mal educados através de qualquer argumento. Se fôsse possível convencer, não seriam assim em primeiro lugar, não?

    O jeito é tentar não dar corda e não cair na armadilha, não querer entrar pra essa turma da “personalidade forte” (entre aspas, porque a personalidade forte – sem aspas – são pessoas que você quer por perto, e aplaude, por te ensinarem a ser uma pessoa melhor) mesmo que às vezes essa mesma turma seja a que me rotule de bobona 😛

    E mesmo assim, “you gotta hate the sin, not the sinner” 😉

    E acho que colar no micro seria melhor que na geladeira, já que a muita gente por aí é grosseira na net e nunca seria face-a-face!

    beijos!!

  2. olha, lelei, eu faço sempre um ‘mea culpa’ quando perco as estribeiras. meu pecado não é a ‘personalidade forte’, mas sim o pavio curto. é de família; meu pai, minhas tias, minha vó. todo mundo mei esquentado. mas eu tenho plena e absoluta consciência quando passo dos limites. sempre peço desculpas [o que às vezes não resolve, mas é o que se tem] e tento ver o que foi que me tirou do sério. não acho bacana ser alguém que se esquenta à toa. bacana é quem consegue repelir algo que acha tosco sem perder a calma, com inteligência e usando argumentos difíceis de rebater. tenho alguns amigos assim e tento aprender com eles. mas gente grossa e que faz disso profissão de fé eu tento manter a uma distância segura. beijão procê!!

  3. agora é um tal de personalidade forte e irreverência… sacomé? pra mim é tudo um bando de idiotas q não sabem respeitar o próximo… e eu tenho o péssimo hábito de encrespar cabelo qndo encontro gente assim, daí já viu né? cisco pra tudo quanto é canto.

    depois eu é q sou a chata.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s