Joaquin Phoenix, seu lindo

Pra esse eu dava casa, comida e roupa lavada. Fato.

11 Comments

Filed under Uncategorized

11 responses to “Joaquin Phoenix, seu lindo

  1. tá, esse eu deixo, pode ficar.
    bj

  2. Edu

    Eca, ele come cocô…
    A senhorita não veio pra Sampa me ver, não? Bom, que venha!

  3. madoka

    eu sou fanzoca do Joaquin também, ele é algo demais. Só a orelhinha dele poderia ser um pouco maiorzinha.
    A propósito, vc não ia pro sul?
    bjs

  4. mesmo com aquele surto meio punk-musical que ele teve, cris? sei não, gosto muito dele atuando, adorei vê-lo em Amantes, estava ótimo em Gladiador, tb em Johnny&June, embora do filme nem tenha gostado tanto, e de vez em quando vejo ele atuando em filmes nos canais fechados, gosto sempre de vê-lo, mas aquela barba, aquelas cenas que ele protagonizou na vida real foram assim, como direi… meio micantes? :))
    beijo,
    clara

  5. Hahahahaha, gente, tô aqui rindo muito. É sério isso aí sobre o Joaquin? [que ele come cocô, que ele queria ser punk, que ele pagou micão…]. Juro, não sabia de nada. Só acho ele ótimo ator; gostei muito dos filmes em que ele atuou [até o fraquíssimo Johnny & June]. E acho ele gato. Meu tipo de homem. Mesmo com a orelhinha pequena, tá, Edu? 🙂

  6. CariocaExilado

    Casa, comida e roupa lavada eu deixo você dar.

    bjo

  7. tb acho lindo, mesmo com labio leporino e orelha pequena (nem tinha reparado) e ainda comendo cocô. É só pra ver, tá longe pacas…

  8. pois eu vou postar uma pra vc morrer!!!! aguarde!

  9. clara lopez

    Gente, onde anda essa moça, tá sumidona, será que houve algo?. Olá, dona cris, dê uma noticiazinha, per favore…
    abraço,
    clara

  10. Oi Cris!
    Marcola disse que sente muito tua falta. Mas usou outras palavras que eu, educado que sou, lhe poupo o vexame.

    #voltacris

Leave a comment