“Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim…”

Que ovo que nada. Eu quero a coleção inteira de inverno da Arezzo embrulhada pra presente.

************************************

Mentira. Não acho a Arezzo lá essas coisas. Acho tudo com cara de perua (aka: senhorinha). Em compensação, dessa loja aqui eu levaria até os spots da vitrine. É tudo lindo, fofo e divino. E você não tem que vender o corpitcho pra trazer alguma coisa pra casa.

***********************************

[E essa semana eu desobri uma lojinha linda aqui em Nikity, num xóping metido-a-besta que tem em Icaraí. Chama Imporium e não tem site na internet. Tudo lá tem cara de vintage. Entrei e enlouqueci. Comprei uma sandalinha com lacinho de poás e um sapato boneca com fivela. Saí pobre e feliz. É, hoje eu tô fútil. Beijosmeprocessem]

**********************************

E bom domingo pra todo mundo. Com ou sem chocolate.

4 Comments

Filed under Uncategorized

4 responses to ““Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim…”

  1. eu amo sandalinha e sapatilha e sapato de boneca e eu queria ter dinheiro pra isso…[fútil nada]
    bjs

  2. Tina Lopes

    Estou com um monte de sapatos para dar/doar/vender. São meus queridos, mas eu simplesmente desisti dos saltos. Estou me adaptando às bonequices, usando umas coisas assim tipo sapato de colegial. Gostcho. Quer uns sapatões de salto? Me diga teu número. 😉

  3. juzinha,linda, logo, logo o dinheiro vai pintar pra ti. maré baixa não dura pra sempre.

    ló-gi-co que quero. só que eu calço 38, fia. tem meu número aí? bitocas

  4. Arthur

    Eu ainda estou esperando o meu ovo de chocolate.

Leave a comment